HSM Banner

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FJE ACSP: Informativo nº 12 (02 a 15Dez)

No FJE ACSP


Iniciação Empresarial

Encerrada a 1ª etapa do Programa de Iniciação Empresarial, parceria com o Sebrae SP. O resultado apresenta a realização de 08 Cursos e 10 Oficinas, para um universo de 397 inscritos. Para Nilson de Paiva, Assessor Executivo do FJE ACSP, o saldo inicial foi positivo "por estarmos implantando o programa de capacitação nos Núcleo do FJE ACSP, atraindo assim novos empreendedores para participarem das atividades nas Sedes Distritais da ACSP". A expectativa é que para a 2ª etapa que deve ocorrer a partir da 2ª quinzena de janeiro, os cursos e oficinas possam ser freqüentados por um número maior de empreendedores, logo após a correria de final de ano e que o número de universitários também possa ser maior em virtude do recesso acadêmico. A divulgação para a 2ª etapa do programa deve ter início já na 2ª semana de janeiro de 2009.


Na FACESP Jovem


Encontro em Santos (SP):

Será realizada na próxima 6ª feira (05Dez) das 9h30 às 18h a 3ª Reunião Ordinária da Facesp Jovem na Associação Comercial de Santos.

A programação contará com a participação de integrantes do movimento de jovens empresários paulistas de diversas cidades.

Os interessados em participar devem confirmar presença nessa 4ª feira (03Dez) até as 16h, através do e-mail: secretaria@facespjovem.com.br, informando nome completo e RG. A organização disponibilizará o traslado SP/Santos/SP, através de um ônibus que sairá às 07h da 6ª feira.

O ponto de encontro será em frente à Sede da FACESP (Rua Boa Vista, 63 – Centro).


Na Conaje


Centro dos Negócios!

Um sucesso! Assim pode ser definido o 14ª Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado entre os dias 26 e 28 de novembro em Goiânia sob a organização da Associação de Jovens Empresários de Goiás (AJE GO). O evento contou com cerca de 1,8 mil participantes que lotaram as dependências do Centro de Convenções de Goiânia. O estado de São Paulo esteve presente com integrantes do FJE ACSP, da FACESP Jovem, CJE Fiesp, NJE CIESP, SecoviNE e mais uma vez arrebatou o prêmio de maior delegação estadual.


Homenagem aos 10 anos da Conaje

No Senado Federal a Conaje foi homenageada pelos Senadores no último dia 25Nov (3ª feira) em sessão solene com cerca de 4 horas de duração onde compareceram representantes do movimento de jovens empreendedores de 21 estados filiados.


Editado por: Comissão de Comunicação do FJE ACSP (fjeacsp@gmail.com)
Jornalista Responsável: Penélope Santos (Mtb: 68.797)

Nenhum comentário:

Postar um comentário